Lembra dele? Ex meia do Flamengo é contratado pelo Sport de Recife
Lembra dele? Ex meia do Flamengo é contratado pelo Sport de Recife

O time do Sport anuncio mais um reforço para a temporada de 2020: Lucas Mugni. Com passagem pelo futebol brasileiro, atuando pelo Flamengo durante as temporadas de 2014 e 2015, o jogador de 27 anos chega ao time nordestino após ter tido destaque no Oriente Petrolero, clube boliviano em que ele atuou 46 vezes e marcou dez gols. O contrato assinado foi até dezembro de 2020.

Canhoto e de boa imposição física com 1,82m, Lucas Mugni terá nova chance de afirmação vivendo momento de maior maturidade após surgir anos atrás como uma das grandes revelações do futebol argentino.

O atleta, que atua centralizado ou como armador pelo lado esquerdo, chega ao Sport vivendo boa forma, tendo atuado 46 vezes de modo consecutivo em seu ex-clube. Desses jogos, Mugni completou os 90 minutos em 44, entrando em campo pela última vez no dia 15 de dezembro e recebendo homenagens da torcida local.

Natural da cidade de Santa Fé, na Argentina, e com dupla nacionalidade espanhola, Lucas Mugni passou dez anos de sua vida no Colón, onde foi revelado, e depois jogou por equipes como Newell’s Old Boys, Everton do Chile e Lanús. Na passagem pelo futebol brasileiro, com a camisa do Flamengo, esteve em campo em 45 ocasiões e fez cinco gols.

Retirado de: O Diario Carioca