Lateral do Flamengo se pronuncia após ser acusado de causar acidente
Lateral do Flamengo se pronuncia após ser acusado de causar acidente
Publicidade

Antes de retornar ao Flamengo, Mauricio Isla foi acusado de causar um acidente de trânsito. Por meio das redes sociais, uma mulher chamada Isabel Jerez afirmou que o lateral atingiu seu veículo por estar dirigindo de forma imprudente. Além disso, ela ainda relatou que o jogador fugiu da Rodovia Central de Santiago sem prestar socorro, questionando a conduta do chileno.

“Graças a Deus não me aconteceu nada (…) Mauricio, por que você fugiu? Assuma a responsabilidade. Por favor, compartilhem para que esse senhor arque com os danos que causou“, escreveu.

Publicidade

Cobrado publicamente, Isla se pronunciou e admitiu que o carro presente no local está em seu nome. Mesmo assim, o camisa 44 do Flamengo deixou claro que a pessoa envolvida está colaborando para que a situação seja esclarecida.

“Devido a algumas versões que me envolvem em um acidente de trânsito, eu quero esclarecer que eu não estava no carro, que está em meu nome. E que a pessoa que participou do acidente está colaborando para esclarecer o ocorrido”, expressou em seu perfil no Instagram.

Com seu voo cancelado, Isla acabou ficando fora do duelo entre Flamengo x Cuiabá. Dessa maneira, o lateral irá apenas torcer pelo seus companheiros, estando de volta no próximo compromisso, contra o Athletico, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Retirado de: Torcedores

Publicidade