Lateral do Flamengo, Isla desabafa nas redes sociais
Lateral do Flamengo, Isla desabafa nas redes sociais
Publicidade

No último domingo, Isla teve uma bela atuação pela seleção chilena diante do Paraguai. Com um gol e uma assistência, o lateral do Flamengo ajudou o Chile a manter vivo o sonho de se classificar para a Copa do Mundo 2022. Após a partida, em seu Instagram, Maurício Isla, que constantemente sofre críticas de parte da torcida do Mengão, desabafou e afirmou que apenas o futebol dá a oportunidade de se reconstruir.

— Tem uma coisa que só o futebol te dá, a oportunidade de reconstruir para continuar, mas para isso é preciso corrigir os detalhes. Você não pode estar sozinho, mas quando você tem a honra de ter grandes companheiros, tudo é possível. Nunca pare de acreditar que a unidade é a base para seguir em frente, publicou Isla.

Publicidade

Vale lembrar que recentemente, Isla sofreu ataques nas redes sociais e, inclusive, retirou suas fotos com o Flamengo do Instagram. Após o ocorrido, o jogador tem recebido muito apoio e parece ter retomado a melhor forma física. Voltando a seleção chilena, Isla e seus companheiros voltam a campo na próxima quinta, quando recebem a Venezuela pelas Eliminatórias.

Retirado de: Diário do Fla

Publicidade