Landim fala de sofrimento em conquista da Supercopa: “No Flamengo é sempre assim”
Landim fala de sofrimento em conquista da Supercopa: “No Flamengo é sempre assim”
Publicidade

ESPORTE NEWS MUNDO: Por Matheus Costa

O Flamengo conquistou mais um troféu neste domingo (11) ao vencer, nos pênaltis, o Palmeiras e garantir o bicampeonato da Supercopa do Brasil. A partida foi bastante emocionante e contou com sete cobranças de pênalti erradas para, enfim, coroar o campeão.

Publicidade

Logo após a comemoração do título, o presidente Rodolfo Landim desabafou sobre o nervosismo de mais uma conquista, o oitavo campeonato conquistado pelo Flamengo desde 2019. Segundo o mandatário, não importa a circunstância, o importante são as taças que estão na sede da Gávea.

“É teste para cardíaco. Já vou economizar para médico, cardiologista. Mas no Flamengo é sempre assim. Virada na Libertadores, sendo campeão perdendo jogo, é nos pênaltis… Mas no final, o que interessa é que as taças estão lá na Gávea”, afirmou Landim.

O Flamengo empatou com o Palmeiras no tempo regulamentar por 2 a 2 na final da Supercopa, que foi definida nos pênaltis. Com grande performance do goleiro Diego Alves, o Fla venceu por 6 a 5 e garantiu o bicampeonato.

Publicidade