Kenedy dá aval e Flamengo monta estratégia para contratar o meia atacante
Kenedy dá aval e Flamengo monta estratégia para contratar o meia atacante
Publicidade

Utilizando as dependências do Flamengo para realizar trabalhos de transição física nas férias, Keney virou alvo do Rubro-Negro. Após aguardar para saber se seria aproveitado no Chelsea, algo que não ocorreu, o meia-atacante pode acertar seu retorno ao Brasil. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta de 25 anos passou a enxergar com bons olhos a possibilidade de jogar no atual bicampeão brasileiro, e deu o aval para as tratativas iniciarem.

Dessa forma, o Flamengo deve entrar em contato com o Chelsea para conseguir contratar Kenedy por empréstimo. Isso porque o meia-atacante possui vínculo com os Blues até junho de 2024. Caso o acordo seja aceito, a permanência do jogador será acertada por um ano, com uma possível opção de compra sendo incluída.

Publicidade

Recentemente, Marcos Braz revelou que a diretoria vem mapeando o mercado com atenção e busca reforços para o setor ofensivo. Sendo assim, Kenedy tem chances de se encaixar no modelo adotado pelo clube, que vem priorizando não realizar grandes investimentos. Agora, resta saber se Rogério Ceni vai poder contar com mais uma opção para o ataque da equipe.

“Sim, é possível que haja contratações e o Flamengo está atrás delas. Mas não vamos contratar por contratar. (As prioridades são) no meio e na frente”, declarou o vice-presidente de futebol à “FlaTV”.

Retirado de: Torcedores

Publicidade