Jornalista revela conversa com Marcos Braz sobre Daniel Alves no Flamengo
Jornalista revela conversa com Marcos Braz sobre Daniel Alves no Flamengo
Publicidade

GÁVEA NEWS: Durante o programa “Canelada“, a situação de Daniel Alves foi alvo de debate. Sendo assim, de acordo com o jornalista Thiago Asmar, que entrou em contato com Marcos Braz, o dirigente agiu da mesma forma antes do acerto com David Luiz. Isso porque o vice-presidente de futebol do Flamengo acabou rindo enquanto negou o interesse no lateral-direito.

— Ele costuma brincar com o torcedor, bota alguns enigmas. A árvore era um juazeiro, o Daniel Alves é nascido em Juazeiro. Eu liguei pro Marcos Braz, ele me atendeu rindo (…) Ele falou: ‘Vocês vão sentir saudade de mim, né?’. Eu falei: ‘Tem possibilidade?’. Ele repete a frase quando perguntaram do David Luiz: ‘Não! Não tem nada’. E riu! Se ele postou, tem alguma coisa, disse.

Publicidade

O enigma citado anteriormente foi publicado antes da partida entre Palmeiras x Flamengo. Junto da bandeira do Marrocos, Marcos Braz compartilhou a foto de uma árvore, algo que tentou ser desvendado pelos internautas. Mesmo assim, como é de praxe, a tendência é que a diretoria, mesmo realizando uma possível sondagem, não exponha o interesse em Dani Alves, que está de saída do São Paulo.

Daniel Alves quer atuar no Flamengo Segundo o jornalista Wesley Ramon, Daniel Alves estaria interessado em jogar no Flamengo, mas a saída conturbada do jogador pode brecar qualquer tipo de negociação entre as partes. Logo depois de deixar o São Paulo, dentro do clube, levantaram-se a possibilidade do Flamengo estar envolvido, mas tudo não passou de rumores.

Recebi uma info lá de São Paulo que é a seguinte: Daniel Alves teria o interesse de atuar pelo Flamengo. Mas essa confusão toda envolvendo o lateral e o São Paulo não tem nada de Flamengo envolvido. Apenas isso

— Wesley Ramon (@_ramonwesley) September 11, 2021

Agora, a fonte afirma que o jogador estaria pensando em jogar no clube carioca, mas, aparentemente, tudo não passará de rumores.

Em contato com representantes do Daniel Alves, perguntei sobre a situação do lateral. O que foi falado é que eles irão tentar se resolver com o São Paulo em respeito ao clube paulista. Perguntei se tem Flamengo envolvido e a resposta foi que não podem falar sobre no momento

— Wesley Ramon (@_ramonwesley) September 12, 2021

Publicidade