Jorge Jesus revela papo com Gabigol assim que chegou ao Flamengo
Jorge Jesus revela papo com Gabigol assim que chegou ao Flamengo

Gabigol termina 2019 como o grande artilheiro do futebol brasileiro e até um dos maiores goleadores do mundo no ano. E parte disso graças a Jorge Jesus, como o próprio centroavante costuma ressaltar em quase todas as entrevistas que dá.

Dessa vez, porém, foi a vez do comandante falar sobre o comandado. Em papo exclusivo com o jornal português Record, Jesus revelou uma conversa que teve com Gabigol assim que chegou ao Flamengo.

“Passados dois treinos, o Gabigol me disse: ‘Míster, sei que todos os atacantes que trabalham com vocês são os artilheiros e batem os recordes. Eu também quero bater’”, disse o comandante.

Promessa cumprida: Gabigol terminou o ano com 43 gols marcados em 59 partidas e foi o artilheiro tanto do Campeonato Brasileiro quanto da Copa Libertadores – peça fundamental na conquista dos dois títulos.

Jesus, claro, se mostra agradecido ao atacante. E, perguntado se ele ainda poderia dar certo na Europa após passagens frustradas por Internazionale e Benfica, disse:

“Não o conheci antes. Digo que é um grande jogador, o que já sabia, por isso é que o quis no Sporting. Olhei para ele de uma maneira, ele acreditou. Ele é jovem, tem 23 anos”.

Retirado de: ESPN