Jorge Jesus nega interesse em jogadores do Flamengo
Jorge Jesus nega interesse em jogadores do Flamengo
Publicidade

COLUNA DO FLA: Recém-contratado pelo Fenerbahçe (TUR), o ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus, tem buscado nomes para reforçar o clube europeu para a temporada 2022/23. Durante a procura no mercado, o Mister teria indicado jogadores do Mais Querido para dirigentes turcos, como Bruno Henrique, Gabigol, Andreas Pereira e Willian Arão. No entanto, o técnico português descarta a chegada do volante e outros atletas do Fla.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Jorge Jesus afirmou que não pretende tentar a contratação de nenhum de seus ex-comandados do Flamengo. O Mister ressaltou que só iria ajudar em uma eventual negociação caso o Fla demonstre vontade em vender algum jogador. Por conta disso, a transação foi descartada por Willian Arão, que, por sua vez, vê com bons olhos ser treinado novamente pelo ex-treinador rubro-negro.

Publicidade

Aos 29 anos, Arão está no Flamengo desde 2016 e já disputou mais de 300 jogos vestindo o Manto Sagrado. O camisa 5 tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023, mas a diretoria rubro-negra já manifestou o interesse em negociar o volante no meio deste ano, caso apareça uma proposta que agrade e compense financeiramente.

À disposição de Dorival Júnior, Willian Arão pode ser titular nesta quarta-feira (22), no duelo contra o Atlético-MG. O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O confronto será exibido pela Globo, em TV aberta.

Publicidade