Jorge Jesus manifesta torcida pelo tricampeonato da Libertadores do Flamengo: “Acredito muito”
Jorge Jesus manifesta torcida pelo tricampeonato da Libertadores do Flamengo: “Acredito muito”
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Nesta terça-feira, após empate entre o Benfica e o Barcelona, o técnico Jorge Jesus concedeu entrevista ao ‘TNT Sports’. Entre diversos assuntos, o português relembrou que na data de hoje conquistava a Libertadores pelo Flamengo e disse acreditar em um novo título do Mengão na competição continental no próximo sábado.

”Hoje é dia 23 de novembro e faz dois anos que o Flamengo ganhava a Libertadores e hoje eu poderia ter assegurado a passagem para as oitavas de final da Champions. É uma data bonita, nunca vou esquecer dia 23 de novembro. E que dia 27, no Uruguai o Flamengo possa ganhar novamente a Libertadores. É isso que eu desejo aos torcedores do Flamengo e aos jogadores, os quais tive um relacionamento muito forte. E eu acredito muito que o Flamengo possa ganhar essa nova final”, declarou Jesus.

Publicidade

Mesmo com o empate contra o Barça, o Benfica está em uma boa posição para se classificar. Isso porque, com cinco pontos, os encarnados enfrentam na próxima rodada o lanterna do grupo Dínamo Kiev em casa. Caso vença, que é o provável, os comandados de Jorge Jesus precisam torcer para o Barcelona, que tem sete pontos ganhos, não vencer o Bayern de Munique, em Munique, um resultado que, hoje, seria surpreendente.

Publicidade