Jorge Jesus estuda retorno ao futebol brasileiro com a sua família
Jorge Jesus estuda retorno ao futebol brasileiro com a sua família
Publicidade

Jorge Jesus e João de Deus durante treinamento do elenco do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em má fase no comando do Benfica, o técnico Jorge Jesus já estaria avaliando um possível retorno ao Brasil. Segundo o jornalista Thiago Asmar, do canal português Pilhado, o Mister tenta convencer a família a se mudar de volta para o país.

Publicidade

“Jorge Jesus já começa a planejar seu retorno. Ele está conversando com a família e tentando convencê-los a vir para o Brasil. Da primeira vez, eles ficaram em Portugal, o que foi até um dos motivos para a sua saída, mas desta vez o Mister quer trazer a família”, disse o jornalista.

Asmar acrescenta que, em caso de um retorno, o Flamengo teria preferência em contratar o treinador, mas outros clubes estariam de olho no treinador. Entre eles, o São Paulo, que acabou de demitir Fernando Diniz.

Pelo Flamengo, em 2019 e 2020, Jesus conquistou a Copa Libertadores, o Brasileirão, a Recopa, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Retirado de: Metrópoles

Publicidade