Jorge Jesus é vice pelo Benfica e torcedores do Flamengo reagem
Jorge Jesus é vice pelo Benfica e torcedores do Flamengo reagem
Publicidade

Em julho do ano passado o Flamengo se despediu de Jorge Jesus, o treinador que iniciou a fase multicampeã que o clube vive hoje. Na época, torcedores se revoltaram com a saída do treinador e por muito tempo foram viúvos do Mister.

Hoje, com ainda mais títulos na estante, a maior parte da Nação já se acostumou com a ideia e vê com bons olhos a evolução da equipe na temporada. Mesmo assim, a torcida não se esqueceu da saída do técnico para um time europeu e agora debocha da falta de resultados dele sob o comando do Benfica.

Publicidade

O vice-campeonato nacional da equipe portuguesa dividiu opiniões entre os internautas, que não perderam tempo e logo compararam a passagem de JJ pelo Flamengo com sua atuação no clube do velho continente. A grande maioria tem debochado da pretensão do treinador retornar à Europa no intuito de disputar a Champions League.

No entanto, além de ter sido eliminado ainda nas fase preliminares da competição em questão, o time nem sequer conquistou o campeonato português.

Confira algumas das publicações:

Além dos deboches de muitos rubro-negros, o técnico também tem sido alvo de muitas críticas e reclamações de torcedores do Benfica, que agora pede a demissão de Jorge Jesus.

Confira as publicações:

Não há NENHUM outro treinador no mundo que não fosse despedido amanhã depois de fazer o trabalho que o Jesus fez, ainda para mais depois de todo o investimento.

Publicidade