Jogadores do Flamengo reclamam da bola do Carioca: “Varia pra cacete”
Jogadores do Flamengo reclamam da bola do Carioca: “Varia pra cacete”
Publicidade

COLUNA DO FLA: No último sábado (24), o Flamengo se consagrou campeão da Taça Guanabara, e agora se prepara para disputar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Nesta quinta (29), em treino de reapresentação do elenco com foco no duelo contra o Volta Redonda, os jogadores voltaram a sofrer com a bola do Cariocão, que foi motivo de piada entre os atletas.

Através do Instagram, Bruno Viana compartilhou um vídeo com Filipe Luís no treino, e brincou com o domínio da bola que recebeu do lateral-esquerdo, que rebateu: “Muito difícil dominar ela no chão, do alto, só um milagre mesmo”. O zagueiro continuou a reclamação, e respondeu o companheiro: “A bola vem variando para cacete”.

Publicidade

Apesar da qualidade da bola, os jogadores do Flamengo precisam se concentrar nos treinos preparatórios para o jogo do próximo sábado (01), o primeiro da semifinal da competição estadual. O confronto contra o Volta Redonda será disputado no Raulino de Oliveira, às 21h05 (horário de Brasília).

O jogo de volta entre campeão e vice da Taça Guanabara, por sua vez, está previsto para o sábado (08), com mando de campo do Rubro-Negro. O último duelo entre as equipes será disputado no Maracanã, também às 21h05 (de Brasília), e valerá a vaga para a grande final do Campeonato Carioca.

Publicidade