João Feliz não descarta jogar no Flamengo, mas diz: “Não me chamaram ainda”
João Feliz não descarta jogar no Flamengo, mas diz: “Não me chamaram ainda”
Publicidade

COLUNA DO FLA: Multicampeão e dono de uma estrutura de nível europeu, o Flamengo é referência na América do Sul e destino desejado por muitos jogadores. Não é diferente para o português João Feliz, astro do Atlético de Madrid, da Espanha. Em entrevista à TNT Sports, nesta segunda-feira (11), o garoto revelou que acompanha partidas do futebol brasileiro e cogitou atuar pelo Flamengo no futuro.

– Tenho vontade de ir ao Brasil, de ver um jogo de futebol, com o Maracanã cheio, e de conhecer as praias de lá, que são muito famosas. Não tenho uma equipe favorita. Eu acompanho o Brasileirão e a Libertadores, porque cada vez mais jogadores que jogavam na Europa foram para lá, então acompanho. Mas não, não me chamaram ainda (para jogar no Brasil). Mas acho que preferiria jogar com a camisa vermelha (do Flamengo). Sempre gostei de jogar de vermelho.

Publicidade

Contratações de jogadores da Europa vem se tornando cada vez mais comum para o Flamengo. Pablo Marí, Rafinha, Filipe Luis, David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy são algumas das negociações de alto nível que o Rubro-Negro fez nos últimos anos e que, inclusive, aumentaram o prestígio do clube no velho continente.

Também sob olhares da Europa, o Flamengo segue focado nos objetivos da temporada e tenta manter a hegemonia no Brasil e na América do Sul. Para isso, o próximo compromisso será nesta quarta-feira (13), contra o Juventude, pelo Brasileirão. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade