Jesus indica ao Fla que fica e diretoria acelera tratativas para fechar com 2 primeiros reforços
Jesus indica ao Fla que fica e diretoria acelera tratativas para fechar com 2 primeiros reforços

​O Flamengo está terminando a temporada com objetivos concluídos e existe uma expectativa imensa para que 2020 o time seja ainda melhor. Os torcedores ​flamenguistas não querem nem pensar nas saídas de jogadores titulares e principalmente se o Jorge Jesus optar por voltar ao futebol europeu. A diretoria flamenguista se diz tranquila nos bastidores e acredita que a base será mantida.

O portal “​O Globo” trouxe a informação nessa quarta-feira (04) que o treinador português já indicou que cumprirá seu contrato até o meio do ano que vem e existe uma boa possibilidade de a renovação contratual acontecer. De acordo com a reportagem, a ideia Rubro-Negra é assinar um novo vínculo com o “Mister” até o final de 2021, com aumento salarial e bonificações de títulos conquistados.

Com a provável permanência de Jesus, o Flamengo agora busca qualificar ainda mais o elenco. exigente, o técnico pediu prioridade em dois reforços: um centroavante de qualidade técnica acima da média e um meio-campista versátil, que atue mais recuado como Willian Arão e mais avançado estilo Gerson. Os dirigentes do Mengão prometem investimentos pesados no próximo ano e já agiliza fechar essas duas primeiras contratações.

No ataque, o nome que está sendo bastante cogitado no Flamengo é de Diego Costa; o artilheiro não deve permanecer no Atlético de Madrid e já deu declarações que deseja atuar no Mais Querido. Para o meio de campo, o Fla tem várias opções como Wendel (Sporting), Allan (Fluminense) Thiago Maia (Lille) e Walace (Udinese). O treinador está avaliando cada jogador para decidir qual será o principal alvo do Flamengo no mercado.

Fonte: 90min