Isla equipara CT do Flamengo ao da Juventus; confira o vídeo
Isla equipara CT do Flamengo ao da Juventus; confira o vídeo
Publicidade

Titular do elenco atual do Flamengo, Isla participou do quadro Resenha do Craque, na FlaTV, que foi ao ar na última terça-feira (18). Na entrevista, o jogador elogiou a estrutura do Ninho do Urubu. O defensor chegou a equiparar o CT do Fla com o da Juventus, clube pelo qual o chileno já atuou.

— O CT é muito bom, assim como na Europa. Ele tem tudo como na Juventus, no Fenerbahçe, no Olympique de Marselha, que são muito similares ao Flamengo. Penso que o Flamengo está muito acima da média com esse CT.

Publicidade

Satisfeito com sua parceria com De Arrascaeta, Isla comentou que ainda não conhecia o uruguaio antes de chegar no Flamengo. De acordo com ele, a parceria com o camisa 14 foi fundamental para sua adaptação no time.

— Não o conhecia (antes de chegar ao Flamengo), só de ver jogos do Uruguai. Quando comecei a conversar com o Marcos Braz e o Bruno (Spindel) sabia que o Arrasca jogava no Flamengo e procurei o Martín Cáceres (uruguaio que jogou com Isla na Juventus) para saber dele. Foi fundamental para mim. Dentro de campo é um fenômeno, fora de campo é muito amigo. Estamos quase sempre juntos, tomando um chimarrão.

Um pouco depois, o lateral chegou a contar sobre uma brincadeira de Arrasca com ele. O atleta, inclusive, falou que pintou seu cabelo por causa do amigo.

— O Arrasca brincou que se eu estava com ele, tomava chimarrão com ele, tinha que ter um cabelo igual ao dele também.

Confira o vídeo na íntegra:

 

Publicidade