Inter de Milão busca novo clube para Vidal
Inter de Milão busca novo clube para Vidal
Publicidade

ESPN: Arturo Vidal reforçou durante a Copa América no Brasil, com o Chile, o desejo que tem de um dia defender o Flamengo. E, apesar de ter ressaltado ter mais um ano de contrato com a Inter de Milão, ele é visto como negociável no momento.

Segundo informa o site “Calciomercato”, o clube italiano vê com bons olhos uma transferência do meio-campista para diminuir sua folha salarial. Vidal recebe 7 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual) por temporada.

Publicidade

Somente dois jogadores do elenco da Inter, inclusive, tem vencimentos superiores ao do ex-Barcelona: o atacante Romelu Lukaku e o meia Christian Eriksen.

O problema é que são justamente os altos vencimentos do chileno que têm afastado qualquer interessado no jogador. Neste momento, não há nenhuma proposta sobre a mesa da Internazionale.

Ainda segundo o Calciomercato, Vidal recebeu apenas sondagens, uma delas do Flamengo. Outros possíveis interessados foram o Boca Juniors, América-MEX e clubes da Major League Soccer (MLS).

Na Copa América, Vidal abriu as portas para atuar no Brasil: “Sim. Existe a possibilidade. Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter de Milão, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?”.

Publicidade