Hugo Souza desativa conta no Twitter após falha em gol do Ceará
Hugo Souza desativa conta no Twitter após falha em gol do Ceará
Publicidade

COLUNA DO FLA: Em mais uma atuação marcada por falhas individuais, o Flamengo empatou com o Ceará em 2 a 2 neste sábado (14), no Castelão, e chegou ao terceiro jogo sem vitória no Brasileirão. Hugo Souza, ‘vilão’ do segundo gol adversário, não escapou das críticas de torcedores rubro-negros pela falha e, meio à pressão, optou por desativar sua conta no Twitter.

Mesmo bancado por Paulo Sousa, o goleiro não tem a confiança de grande parte da torcida rubro-negra. Se antes o jogo com os pés era o queixa maior dos flamenguistas, agora, as falhas com as mãos em bolas defensáveis também minam a relação do Cria da Gávea com a Nação.

Publicidade

Foto: Screenshot / Twitter

Hugo, até então, foi titular em todas as seis partidas do Flamengo no Brasileirão, o que já era planejado pela comissão técnica, que opta por usar Santos apenas nos jogos de Copa do Brasil e Libertadores. Mas, com a lesão do goleiro recém-contratado, Neneca terá de segurar a barra e defender a baliza rubro-negra contra a Universidad Católica (CHI).

O jogo será disputado nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com um empate, o Rubro-Negro já garante a classificação às oitavas de final da Libertadores. Contudo, a vitória em casa, além de dar moral para a sequência da temporada, coloca o Mengo na briga pela melhor campanha da fase de grupos.

Publicidade