Grêmio confirma interesse em Rodinei, de saída do Flamengo
Grêmio confirma interesse em Rodinei, de saída do Flamengo
Publicidade

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Lucas Tinôco

Com destino especulado há meses, Rodinei pode mesmo mudar para o Grêmio após o seu contrato com o Flamengo se encerrar. Isso porque o diretor de futebol do clube acabou de assumir que tem interesse no jogador. O lateral, que fez uma boa temporada com o Manto Sagrado, ainda tem o seu futuro incerto, mas a tendência é que não siga no Rubro-Negro.

Publicidade

Em entrevista à Rádio Guaíba, concedida nesta terça-feira (22), Antônio Brum revelou que Rodinei realmente está na pauta do Grêmio: “É uma carência no clube. Está na pauta sim”, limitou-se a dizer o dirigente.

Tal qual Rodinei com o Flamengo, todos os atuais laterais do elenco do Grêmio estão em fase de encerramento de contrato. Desse modo, o clube corre para definir os nomes da posição para a temporada 2023. Vale lembrar que, após a queda em 2021, o clube gaúcho conseguiu o acesso e estará na Série A no próximo ano.

Apesar de os rumores indicarem a saída de Rodinei ao fim do contrato, ainda há divergências sobre o assunto dentro do Flamengo. O próprio jogador jamais confirmou que deixará o clube e sempre passa a responsabilidade das negociações para os seus empresários.

Após a festa que levou cerca de 2 milhões de pessoas às ruas do Rio de Janeiro, Rodinei falou sobre esse processo.

“Ando no aeroporto e no mercado, povo nem pede mais pra tirar foto, só fica falando: ‘E aí, fica ou não fica?’. São coisas que eu não posso responder sozinho porque envolve muitas coisas. Envolve meu empresário falar com a diretoria, a diretoria me chamar pra conversar…”, pontuou.

Outro nome em pauta no tricolor é o do atacante Michael, atualmente no Al Hilal, e também com passagem pelo Flamengo. E o vice-presidente do Grêmio, admitiu interesse no atacante:

“Se for possível, queremos contar com esse jogador. Todo clube no Brasil gostaria de contar com esse nome.”, revelou.

Publicidade