“Gosto de conquistar títulos, até perdi as contas de quantos foram já”, diz Landim
“Gosto de conquistar títulos, até perdi as contas de quantos foram já”, diz Landim
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Ainda no gramado do Maracanã, após a conquista do tricampeonato Carioca do Flamengo, o presidente Rodolfo Landim tirou onda com mais um triunfo rubro-negro. Ele conversou com o site Diário do Fla.

“Gosto de conquistar título. Mais um. É um orgulho de ser rubro-negro. Troféus, eu já perdi a conta de quantos foram. Perdemos muito menos que isso. Dois títulos de turno, o Mundial, uma Libertadores e as duas Copas do Brasil. O resto a gente ganhou”, afirmou o presidente rubro-negro, que na sua gestão levantou 13 taças no total.

Publicidade

Landim foi perguntado sobre a possível saída de Gerson para o futebol francês. O dirigente chegou a brincar que não sabe de nada e que só recebe informação quando alto está perto de concretizar em termos de negociação de jogador.

“Perguntem para o Bruno Spindel e Marcos Braz. Não sei o que está acontecendo. Eles não falam comigo, só dizem quando está perto da hora de assinar. O Gerson é um grande jogador, a gente espera que ele tenha ainda um futuro enorme no Flamengo.

Publicidade