Gerson deseja jogar as oitavas da Libertadores antes de ir para a França
Gerson deseja jogar as oitavas da Libertadores antes de ir para a França
Publicidade

Nos últimos dias, Flamengo e Olympique acertaram os últimos detalhes da negociação de Gerson. Após as partes chegarem em um acordo, falta apenas a assinatura do jogador para que a transferência seja oficializada.

A questão, no entanto, é que o Coringa requisitou um período de reflexão para que sua atuação nas oitavas de final da Libertadores seja possível. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal RMC Sports.

Publicidade

Os jogos em questão estão marcados para os dias 15 e 22 de julho. A demora da contratação do volante, porém, não é bem vista pelo clube francês, visto que a representação do time ocorre no próximo dia 26.

Enquanto a situação não se resolve, o camisa 8 rubro-negro se prepara para os amistosos da Seleção Brasileira Olímpica, que ocorrerão nos dias 5 e 8 de junho, quando a equipe enfrentará o Cabo Verde, equipe principal, e a Sérvia sub-24, respectivamente.

Após este período, caso a questão com o Olympique ainda não tenha sido resolvida, o atleta retornará ao Flamengo e se preparará para os próximos compromissos do Mais Querido.

Neste contexto, o desfalcado elenco rubro-negro treina e se reorganiza para enfrentar o Coritiba na próxima quinta-feira (10), pela Copa do Brasil. O confronto iniciará às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Publicidade