Genk desiste da contratação de Rodrigo Muniz, do Flamengo
Genk desiste da contratação de Rodrigo Muniz, do Flamengo
Publicidade

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Genk desistiu da contratação de Rodrigo Muniz. Apesar do Flamengo ter aceitado a oferta de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões), o atacante não ficou satisfeito com a oferta salarial apresentada, que foi de 120 mil euros (R$ 743 mil) por ano. Dessa forma, o clube belga, através de um diretor, rechaçou a possibilidade de aumentar a proposta em questão.

Agora, caso nenhum outro clube se interesse pelo jogador, Rodrigo Muniz irá seguir no elenco do Flamengo. No duelo contra o América-MG, após marcar diante do Coritiba, o camisa 43 deixou sua marca novamente, mostrando que está à altura de ocupar o lugar no time titular, e substituir Gabigol ou Pedro.

Publicidade

Com a venda de Gerson para o Olympique de Marselha, o Flamengo conteve a necessidade de realizar vendas urgentes na sequência de 2021. Anteriormente, Yuri César, Lincoln, Natan e Thuler foram negociados pela diretoria, visando fazer caixa em meio à pandemia. Sendo assim, a trajetória de Rodrigo Muniz no clube tem chances de ser maior, com uma saída para o futebol europeu ficando para o futuro.

Após Pedro testar positivo para Covid-19, estando em quarentena, Muniz deve seguir no time titular. Na próxima quarta (16), o Flamengo vai encarar o Coritiba, em jogo decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Retirado de: Torcedores

Publicidade