Gabriel Batista pede para deixar o Flamengo
Gabriel Batista pede para deixar o Flamengo
Publicidade

MERCADO DO FUTEBOL: Paulo Oliveira

Com a temporada de 2022 em andamento, o Flamengo se movimenta nos bastidores e faz alterações em seu plantel. Após as saídas de César, Piris da Motta, Kenedy e Vitor Gabriel, o Rubro-Negro deve ter mais um membro na “barca” em breve.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o goleiro Gabriel Batista, revelado nas categorias de base do Flamengo, pediu para deixar a equipe. Segundo a notícia, os empresários do atleta se reuniram com representantes do clube, e ambas as partes chegaram a um consenso.

Agora, o Mais Querido aguarda uma proposta para negociar o modelo de transação. Vale lembrar que o goleiro tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano, portanto, pode assinar um pré-contr ato a partir de junho.

Durante o ano de 2021, Gabriel chegou a ser substituto imediato de Diego Alves, porém, as atuações não agradaram parte da torcida. Após a saída de Renato Gaúcho, o jogador voltou a ser a terceira opção no gol do Flamengo, sendo ultrapassado por Hugo Souza. Pelos profissionais do clube carioca, Gabriel Batista entrou em campo 27 vezes.

Publicidade