“Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo”, diz Zico
“Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo”, diz Zico
Publicidade

Gabigol segurando troféu de campeão Brasileiro 2020 pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Publicidade

Importante na conquista do Brasileirão 2020, Gabigol ganha cada vez mais status de ídolo no Flamengo. Sendo assim, em entrevista ao jornal “O Dia“, Zico acredita que o camisa 9 pode atingir um patamar ainda maior no Rubro-Negro. Isso porque o Galinho vê o atleta com chances de se tornar o maior atacante da história do clube.

“Eu acho que o Gabigol tem tudo pra ser o maior atacante da história do Flamengo. Está chegando lá. Sua performance cada vez melhor, se consolidando como um dos grandes. Ele já entrou pra história. Ele é jovem e pode fazer muito mais ainda e tomara que consiga. Ele fazendo isso é sempre bom pra dar alegrias ao torcedor Rubro-Negro. E é lógico que a gente sempre espera isso de um cara que tem um potencial que ele tem“, declarou.

Diante disso, Zico aconselhou Gabigol a continuar se empenhando para apresentar grandes resultados em campo. Portanto, o atacante do Flamengo deve continuar sendo importante na temporada 2021, já que o time carioca deseja continuar acumulando títulos.

“É continuar firme, se cuidando, porque a cada momento bom dele, ele passa a ser mais vigiado, mais cobrado e isso é normal. As pessoas só cobram de quem pode dar. Que ele continue assim, para que cada vez mais possa aumentar sua performance na história do clube”, completou.

Publicidade