Gabigol não se apresenta ao Flamengo; caso é avaliado pela diretoria
Gabigol não se apresenta ao Flamengo; caso é avaliado pela diretoria
Publicidade

O atacante Gabigol está fora do duelo do Flamengo com o Coritiba, nesta noite (10), pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador, que estava com a seleção brasileira, não se apresentou à delegação rubro-negra na capital paranaense e o caso foi entregue à direção do departamento de futebol. O confronto acontece às 19h (pelo horário de Brasília), no Couto Pereira.

O camisa 9 havia sido relacionado para a partida apesar de, após exame feito sob cuidados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um edema muscular na coxa direita ter sido constatado. O clube da Gávea, porém, considerava o resultado inconclusivo.

Publicidade

Everton Ribeiro, que também estava com a seleção brasileira, se juntou aos companheiros conforme planejado. O caso foi publicado, primeiramente, pelo jornalista Gustavo Henrique e confirmado pelo UOL Esporte.

Vale ressaltar que, após participarem de amistosos da seleção olímpica, na Sérvia, o meia Gerson e o atacante Pedro foram dispensados e se reintegram ao grupo do Fla apenas na sexta-feira. O pouco tempo para recuperação foi determinante. A ideia era de que ambos encontrassem o grupo em Curitiba, mas eles seguem diretamente para o Rio de Janeiro.

Desta forma, o técnico Rogério Ceni terá o jovem Rodrigo Muniz como opção para ser referência no ataque, ou utilizar Bruno Henrique de forma improvisada.

Retirado de: UOL

Publicidade