Gabigol manda recado para Diego Alves após lesão do goleiro do Flamengo
Gabigol manda recado para Diego Alves após lesão do goleiro do Flamengo
Publicidade

Gabi comemorando gol marcado com o goleiro Diego Alves (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Na última segunda-feira (01), o Flamengo enfrentou o Sport na Ilha do Retiro. O duelo teve seu placar fechado em 3 a 0 para o Mais Querido, com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

Publicidade

Após este resultado, o Fla voltou a ocupar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, 4 pontos atrás do atual líder, Internacional. A partida, no entanto, não teve apenas alegrias.

Aos 12 minutos do segundo tempo, o goleiro Diego Alves, que atuou pela primeira vez neste ano, depois de tratar uma lesão muscular sofrida em dezembro de 2020, se queixou novamente de dores e precisou deixar a partida.

Na ocasião, o arqueiro foi substituído por Hugo Souza, e o jovem auxiliou a manter o time sem sofrer nenhum gol no restante do confronto. A expressão de preocupação do jogador ao pedir sua substituição preocupou também à torcida flamenguista e seus companheiros de equipe.

Logo depois do fim do jogo, em atitude de solidariedade e amizade ao camisa 1, Gabigol publicou em suas redes sociais uma mensagem para o goleiro. Na foto publicada, o artilheiro está ao lado de Diego Alves e Filipe Luis, enquanto o atleta realiza tratamento na coxa direita.

O camisa 9 aproveitou também para demonstrar seu carinho e seu apoio ao companheiro.

Vale lembrar que o Flamengo ainda não divulgou nenhuma nota informando a gravidade das dores de Diego. O atleta deve ser reavaliado nesta terça-feira (02).

Confira a publicação de Gabigol:

Melhoras irmão, estamos com você @diegoalvesgol te amo ❤️ pic.twitter.com/boF4Ag62Jr

— Gabi (@gabigol) February 2, 2021

Com o goleiro ainda sendo uma dúvida, o elenco do Flamengo se prepara para o clássico desta quinta-feira (04) contra o Vasco. O duelo ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e a transmissão será feita pelo Premiere.

Publicidade