Gabigol ironiza São Paulo: “Campeões no condomínio do Rodrigo Caio”
Gabigol ironiza São Paulo: “Campeões no condomínio do Rodrigo Caio”
Publicidade

Gabigol segurando a taça Brasileirão 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última quinta-feira (26), o Flamengo se tornou campeão brasileiro pela oitava vez e encerrou sua temporada de 2020. Mesmo tendo sofrido derrota para o São Paulo no Morumbi, o rubro-negro conquistou o título pelo saldo de pontos na tabela.

Publicidade

Com a taça da competição nas mãos, Gabigol comemorou mais um título conquistado pelo Fla. Em live no Instagram, o atacante ironizou o palco do último jogo do clube da Gávea, onde o mesmo recebeu a premiação da CBF.

“Estamos ganhando no condomínio do Rodrigo Caio. Desculpa aí, Caio… O zagueiro de condomínio (risos)”, disse o artilheiro.

A expressão “zagueiro de condomínio” foi dada pejorativamente por Rodrigo Gaspar, ex-acessor da presidência do São Paulo, a Rodrigo Caio quando o zagueiro ainda defendia o tricolor paulista.

Após terminar a temporada de 2020 com títulos nas mãos, o Flamengo já se prepara para atuar no Campeonato Carioca 2021. Seu primeiro oponente será o Nova Iguaçu, time que enfrentará o rubro-negro nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). A partida ocorrerá no Maracanã e a transmissão será feita pela Record TV e pelo FlaTV+ com imagens.

Publicidade