Gabigol está próximo de passar Romário na artilharia do Brasileirão pelo Flamengo
Gabigol está próximo de passar Romário na artilharia do Brasileirão pelo Flamengo
Publicidade

Foto: Reprodução

JOGADA 10: O atacante Gabigol se tornou o quinto maior artilheiro do Flamengo na história do Campeonato Brasileiro. Com o gol marcado na goleada de 4 a 2 sobre o Grêmio, na quinta-feira (28), em Porto Alegre, ele chegou a 34, empatado com Nunes, ídolo da torcida nos anos 1980. Mas o goleador quer mais e sonha ultrapassar até mesmo Bebeto e Zico.

Publicidade

”Estou feliz com esta marca, mas espero ultrapassar inclusive o Bebeto e o Zico. Estou perto do Romário, de quem sou amigo”, disse Gabigol à FlaTV.

No entanto, para atingir seu objetivo, Gabigol terá ainda que balançar muito as redes, pois Zico fez 135 gols, e Bebeto, 41.

O jogador afirma que a temporada tem sido difícil por causa das lesões no tornozelo e coxa direitas e revelou que ainda sente dores, mas que está adquirindo sua melhor forma.

“O ano foi muito difícil porque não pude ter uma sequência de jogos. A lesão no tornozelo atrapalhou muito. Quase tive que operar. Em seguida sofri o problema na coxa. Essas coisas me impediram de ter uma sequência de jogos para adquirir uma boa forma. A ainda tinha o medo de me machucar novamente. Mas agora estou melhorando, Estes três últimos jogos foram importantes para isso”, afirmou o jogador que é o artilheiro do Flamengo na temporada com 22 gols, empatado com o centroavante Pedro.

Os artilheiros rubro-negros na história do Brasileirão Zico: 135 gols Bebeto: 41 gols Renato Abreu: 40 gols Romário: 37 gols Gabigol e Nunes: 34 gols

Publicidade