Gabigol diz que está na hora de Cuéllar voltar para o Flamengo
Gabigol diz que está na hora de Cuéllar voltar para o Flamengo
Publicidade

COLUNA DO FLA: No último domingo (10), Brasil e Colômbia se enfrentaram em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. E o duelo marcou o reencontro de Gabigol e Cuellar, que jogam em seleções opostas. Através das redes sociais, o colombiano revelou saudades do camisa 9, que brincou pedindo a volta do volante ao Flamengo.

“Parçaaaa… que saudades… te quiero, Hermano!!”, publicou Cuellar em seu Instagram. Gabigol compartilhou a foto em seus stories e brincou: “Tá na hora de voltar, panita”. Veja abaixo:

Publicidade

Foto: Screenshot / Instagram

Cuellar chegou ao Flamengo em 2016 e, pouco antes de deixar o clube, era considerado um dos ‘xodós’ da Maior Torcida do Mundo. No entanto, o volante teve uma saída conturbada do Mengo. Em agosto de 2019, o então camisa 8 se envolveu em polêmicas e chegou a ser afastado pela diretoria, mas foi reintegrado ao elenco dias depois e ficou à disposição de Jorge Jesus para a disputa da Libertadores.

Por “problemas pessoais”, Cuellar manifestou o interesse em deixar o Flamengo e, no dia 30 de agosto, foi vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que defende até hoje. Pelo Mengo, o volante disputou 171 jogos, marcou dois gols e conquistou os Campeonatos Cariocas de 2017 e 2019.

Publicidade