Gabigol demonstra confiança em Gustavo Henrique: “Vai dar muito certo no Flamengo”
Gabigol demonstra confiança em Gustavo Henrique: “Vai dar muito certo no Flamengo”
Publicidade

(Foto: Paula Reis/Flamengo)

Em entrevista à “FlaTV“, Gabigol demonstrou confiança que Gustavo Henrique vai conseguir ter sucesso no Flamengo. Contratado para tentar suprir a saída de Pablo Marí, o zagueiro falhou em alguns jogos e foi alvo de críticas da torcida. Porém, nas últimas partidas, o defensor vem tendo sucesso ao lado de Willian Arão e pode se firmar de vez como titular.

Publicidade

“Jogo com o Gustavo faz muito tempo, desde o Santos. Acho que faz uns cinco, seis anos. Nos conhecemos muito bem, não só dentro de campo, mas também fora. É um jogador incrível, que tenho certeza de que vai dar muito certo no Flamengo. Acho que, às vezes, a pressão no Flamengo é muito grande para ser rápida, mas cada jogador se adapta de uma maneira. Tenho certeza que o Gustavo vai ficar muito tempo aqui no Flamengo e vai dar muita alegria”, declarou.

Além disso, Gabigol fez questão de exaltar Everton Ribeiro. Recentemente, o meia esteve cotado para deixar o Flamengo, mas deve permanecer no clube. Portanto, todo o grupo tem confiança no futebol do camisa 7

“Falar do Everton também é sacanagem! Foi campeão de tudo, melhor jogador, sei lá, na última década no Brasil. Confiança é o que não falta para ele e nem da gente. É o nosso craque, o cara que confiamos muito para jogadas diferentes. Ele e o Arrascaeta”, completou.

Sobre seu desempenho, Gabigol admitiu que ainda sente dores no tornozelo. Mesmo assim, ele acredita que a sequência de jogos irá ajudar em sua recuperação total no Flamengo.

“Na verdade, esse ano foi um pouco complicado pela lesão que eu tive no tornozelo. Lesão muito séria, por muito pouco não acabei operando. Ainda tenho alguns traumas, ainda tenho dor. Logo que voltei, tive uma lesão na coxa. Quando voltei, tinha de ter cuidado. Então, não consegui uma sequência de jogos para chegar ao meu estado físico ideal. Creio que, agora sim, com jogos seguidos, recuperando… Me senti bem, tenho evoluído fisicamente. Claro, é final de temporada, mas com a lesão que tive, atrapalha muito, principalmente a mim, que sempre jogo. Tenho melhorado e estou melhorando na hora em que a gente mais precisa”, contou.

Retirado de: Torcedores

Publicidade