Gabigol brinca e diz que Renato não teria chances do time titular do Fla
Gabigol brinca e diz que Renato não teria chances do time titular do Fla
Publicidade

Desde a mudança de técnico no Flamengo, o clube renovou seus ares e o clima ganhou uma evidente leveza. Além disso, a chegada de Renato Gaúcho também marcou a retomada quase que imediata do futebol de alto nível disputado pelo multicampeão elenco da Gávea.

Com isso, diversas ocasiões já mostraram o entrosamento que o time possui com o treinador, o que facilita e muito no ambiente de trabalho. Um destes exemplos é o caso descrito por Vitinho.

Publicidade

Em entrevista ao site da ESPN, o camisa 11 contou mais uma resenha de Gabigol com Portaluppi. Ele contou que o artilheiro do Fla costuma brincar dizendo que o comandante não teria espaço no atual time. Renato, por sua vez, diz que não só teria, como seria titular do clube

— O Renato é um cara sensacional. Ele te dá abertura para conversar e brincar. Ele brinca muito com o Gabriel com a questão dos gols. O Gabriel diz que o Renato não ia ter vaga no nosso time, e ele diz que seria titular. Isso é muito divertido. A gente morre de rir.

Com o clima amistoso, o Flamengo finalizou suas preparações e aguarda para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O evento ocorrerá no Maracanã e será transmitido pela TV Globo.

Publicidade