Publicidade

Com o contrato terminando em dezembro, Rodinei não deve permanecer no Flamengo para a próxima temporada. Dentro do clube, inclusive, o discurso é de pessimismo em relação ao lateral-direito. A princípio, o Atlético seria o destino natural, mas o cenário mudou.

Segundo informações de Thiago Fernandes, o Atlético havia paralisado as negociações com o lateral. No entanto, agora não pretende mais reiniciar as conversas e, neste momento, desistiu da contratação.

Publicidade

“O Atlético tinha esfriado as conversas recentemente e elas não serão mais retomadas. Então, a situação envolvendo a vinda de Rodinei a Belo Horizonte está descartada neste momento. Por ora, não é um jogador que interessa para a próxima temporada”, disse Thiago, no Donos da Bola MG.

Agora, fica a dúvida acerca do futuro de Rodinei em 2023. Nos útimos meses, muito se falou na possibilidade de uma ira ao River Plate, além de outras equipes do Brasil que iniciaram uma sondagem. O Grêmio é um deles.

Flamengo é pessimista sobre Rodinei

O presidente Rodolfo Landim, à ESPN, deu indícios que a renovação dificilmente irá ocorrer. Vale lembrar que o jogador já pode assinar um pré-vínculo com outra equipe.

Há uma preocupação maior com o Rodinei, pois eu diria que está muito longe de um acerto, apesar de gostarmos bastante dele e ele do Flamengo. Eu acho que o jogador precisa ver as oportunidades que ele tem no mercado. Soube que ele tem muitas possibilidades que apareceram para ele, sendo tempo de contrato, valores etc”, diz Landim à ESPN.

“Como ele tem menos de seis meses para o fim, poderia sim assinar um pré-contrato. A gente acredita que não assinou, pois quando isso ocorre você precisa avisar o clube e isso não foi feito. Eu acredito que o Rodinei não tenha assinado com ninguém. Ele tem uma relação muito próxima conosco, ali no trio elétrico ainda falava sobre renovação, ficar. É uma questão a ser discutida, mas ele tem que observas quais oportunidades ele tem no mercado. É um profissional e a gente gosta muito dele. Se não der certo para ficar aqui, desejamos muito sucesso”, completou.

Fonte: Torcedores.com

Publicidade