Funcionário do Flamengo rouba marmita de Rogério Ceni
Funcionário do Flamengo rouba marmita de Rogério Ceni
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Rogério Ceni ficou oito meses no comando do Flamengo e acumulou três títulos: Brasileirão, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

As taças, porém, não foram suficientes para mantê-lo no cargo. A pressão era imensa pela sua demissão, que acabou acontecendo numa madrugada.

Publicidade

E outras histórias bizarras começam a aparecer após a saída de Rogério Ceni do Flamengo.

Os jornalistas Janir Júnior e Cahê Mota – este último setorista do Fla pelo Globo Esporte – usaram o Twitter para contar uma história de bastidor envolvendo o treinador no CT do clube, o Ninho do Urubu.

Rogério Ceni tinha um freezer para guardar suas marmitas e, quando foi se alimentar numa madrugada, percebeu que a comida havia sumido.

As câmeras foram acionadas e um segurança do Ninho do Urubu acabou sendo flagrado. O ladrão da marmita de Ceni não foi demitido, mas acabou sendo deslocado para a Gávea, sede rubro-negra.

Confira a postagem:

Um vigia do Ninho caiu dentro do frango do Ceni. Foi descoberto pelas câmeras, que mostraram que além do jantar, ele ainda aproveitou para se estatelar no sofá, assistiu TV. Ceni, que como ex-goleiro já teve frango indigesto, ficou tiririca. E o vigia foi deslocado para a Gávea.

— Janir Jr. (@junior_janir) July 13, 2021

Publicidade