Flávio Augusto revela que tentou contratar jogadores do Flamengo
Flávio Augusto revela que tentou contratar jogadores do Flamengo
Publicidade

Empresário e antigo dono do Orlando City, Flávio Augusto da Silva é o Bola da Vez desta semana. No decorrer do programa Flávio contou bastidores de seu mandato no clube dos Estados Unidos. Depois de vender o clube, o empresário revelou que esteve próximo de contratar John Terry para a equipe e que tentou levar dois jogadores do Flamengo para seu elenco.

— A gente teve muitos jogadores que a gente quis contratar. Grandes nomes como o do John Terry, da Inglaterra. Fomos à casa dele, conversamos muito. Na época, era uma contratação muito interessante, tendo em vista que a gente começou a fazer as transmissões para o público inglês, disse.

Publicidade

— Tivemos jogadores brasileiros também: Diego e Vitinho, do Flamengo. Estávamos sempre olhando e observando. O Brasil é um celeiro de qualidade e grandes jogadores, completou.

O programa foi apresentado por André Plihal e contou com as participações de Erich Beting e Gustavo Zupak. Para quem perdeu a exibição do programa na ESPN Brasil, ele ficará disponível na íntegra no ESPN App para o fã de esportes ver a qualquer hora.

Retirado de: ESPN

Publicidade