Flamengo x Vasco é transferido de quarta para quinta feira
Flamengo x Vasco é transferido de quarta para quinta feira
Publicidade

COLUNA DO FLA: Após a conquista da Supercopa do Brasil, o Flamengo deu folga para seus atletas nesta segunda-feira (12). Isso porque, logo três dias depois da decisão, o Mais Querido teria de entrar em campo para enfrentar o Vasco, pelo Carioca. Em meio a isso, depois de pedir o adiamento da partida para a FERJ, o Mengo foi beneficiado e o confronto mudou de data. Assim, o Clássico dos Milhões acontecerá nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília).

Dessa forma, o Mais Querido ganha mais um dia de treinamento antes do clássico. Curiosamente, no entanto, o Mengo deve utilizar uma equipe reserva, visando o início da Copa Libertadores. Mesmo com um time alternativo, clássicos sempre tem um sabor especial e o Rubro-Negro traz um tabu de quase cinco anos sem saber o que é perder para o Vasco. Assim, o técnico Rogério Ceni quer manter a escrita e garantir os três pontos.

Publicidade

Além disso, vale lembrar que o Flamengo já está classificado para a fase semifinal. Isso porque, conforme o regulamento, o Mais Querido não pode mais ser alcançado na Taça Guanabara. No entanto, se a mudança foi boa para o Mengo, o Vasco diz que não foi avisado anteriormente e segue a programação normal do clube. A informação foi inicialmente divulgada pelo ‘GE’.

Com o jogo no dia em que queria, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o Clássico dos Milhões. Assim, o Flamengo enfrenta o Vasco nesta quarta (14), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade