Flamengo usará dinheiro da venda de Gerson para renovar com Arrascaeta
Flamengo usará dinheiro da venda de Gerson para renovar com Arrascaeta
Publicidade

TORCEDORES: Por Rogério Araujo

Enquanto negocia a venda de Gerson, o Flamengo se prepara para a partida desta quinta-feira (27), contra o Vélez Sársfield, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo será no Maracanã, às 21h (de Brasília).

Publicidade

Gerson, que negocia a ida para o Olympique de Marselha, foi relacionado para o jogo, e pode fazer sua última partida pelo clube carioca. O volante está em negociação avançada com o clube francês e deve ganhar quase quatro vezes mais do que recebe do rubro-negro.

De acordo com a jornalista Raissa Simplicio, o Flamengo já sabe o que fazer com parte do valor da negociação. O clube tem planos de usar o dinheiro para acertar a renovação do meia Arrascaeta. O rubro-negro deve ainda aumentar bem o salário do jogador uruguaio.

“Como falamos mais cedo no programa, caso a negociação saia, Flamengo já projeta usar uma parte desta verba para renovar com Arrascaeta”, escreveu a jornalista no Twitter.

“Com o Flamengo estamos discutindo a renovação. O clube quer muito que eu esteja aqui e estou muito feliz. Tenho contrato até dezembro de 2023. Tenho interesse de jogar na Europa, mas estou muito feliz no Rio de Janeiro e jogar numa potência como o Flamengo é um privilégio”, disse Arrascaeta à rádio uruguaia “Sport 890”, em abril deste ano.

Vale destacar que Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até o final de dezembro de 2023.

Publicidade