Flamengo terá vários desfalques para o jogo contra o Grêmio
Flamengo terá vários desfalques para o jogo contra o Grêmio
Publicidade

Após vencer nos dois últimos encontros pela Copa do Brasil pelo placar agregado de 6 a 0, o Mais Querido busca se manter na vantagem sobre o Grêmio e irá atrás de mais uma vitória. Mesmo não atuando com seu time titular completo, o Flamengo possui grandes chances de superar o Tricolor novamente e trazer mais três pontos para casa.

Isso porque, no último jogo, quando confirmou sua classificação para as semifinais do torneio nacional, o clube da Gávea ainda marcou dois gols e garantiu um placar final ainda mais elástico. Contudo, cabe destacar que o adversário também não foi a campo com seu elenco principal, e pretende retorná-los neste fim de semana.

Publicidade

Porém, o Rubro-negro não tem a mesma sorte e continuará sem quatro de seus frequentes titulares. Na última semana, Diego Ribas e Filipe Luís sentiram dores durante um dos treinos do clube e não são esperados para confrontos desde então. Os dois jogadores acompanham Bruno Henrique e Arrascaeta, que sofreram lesão em compromissos do time e ainda não têm condições de voltar a campo.

A lista de baixas também poderá ter o recém chegado Kenedy. O atacante vem realizando trabalho de recondicionamento físico com os profissionais do Fla e também não pode ser confirmado para o próximo jogo. Outro que também se prepara para ficar à disposição de Renato Gaúcho é David Luiz, mas embora ele tenha apresentado boas condições físicas, ainda não pode ter presença garantida no próximo domingo.

Em contrapartida, o elenco contará com o retorno de Isla, que cumpriu suspensão após receber cartão vermelho no jogo de ida pelas quartas de final. O jogador possui plenas condições de entrar em campo e deverá iniciar a partida contra o Grêmio.

Desta forma, as equipes voltarão a se encontrar no próximo domingo (19), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O novo duelo ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com a transmissão do canal Premiere.

Publicidade