Flamengo tem 5 jogadores pendurados para clássico contra o Fluminense
Flamengo tem 5 jogadores pendurados para clássico contra o Fluminense
Publicidade

ESPORTE NEWS MUNDO: Por Melissa Mazzei

O Flamengo enfrenta o Fluminense no domingo (29) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h no Maracanã, e o time rubro-negro conta com cinco pendurados para este duelo, e jogadores precisam ligar o alerta para evitar receber a terceira advertência e desfalcar a equipe na sequência da competição.

Publicidade

Os jogadores pendurados são: Bruno Henrique, Gabigol, João Gomes, Marinho e Pablo, todos com dois cartões amarelos. Caso aconteça de algum deles levar mais um cartão, o atleta ficará fora do próximo confronto do time por essa competição, contra o Fortaleza dia 05/06.

É válido lembrar que jogos de clássico tem uma alta probabilidade de ter muitos cartões. No último Fla x Flu que ocorreu no começo de abril pela final do Campeonato Carioca, o Flamengo levou cinco cartões amarelos e um vermelho.

O Mais Querido venceu o Goiás por 1×0 na última partida, mas precisa de outra vitória para se afastar na zona de rebaixamento e buscar um lugar no início da tabela, Atualmente o Fla está na quarta posição com 9 pontos, 3 pontos a mais que o primeiro colocado do Z4.

Publicidade