Flamengo sonha com transmissão de seus jogos na Amazon Prime Video
Flamengo sonha com transmissão de seus jogos na Amazon Prime Video
Publicidade

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing do Flamengo, falou sobre a possibilidade de uma parceria com a Amazon. No duelo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, um patrocínio pontual foi fechado, acordo que pode ser definitivo no futuro e envolvendo o serviço de streaming da empresa.

— A Amazon Prime Video é uma parceira natural do Flamengo. Tem muito conteúdo no Flamengo, futebol, basquete… É um conteúdo riquíssimo. A Amazon Prime Video tem a possibilidade futura de fazer transmissões esportivas e tem a ver com o Flamengo e com o futebol. É um parceiro que não fechamos agora, porque fechamos com uma empresa espetacular. Tivemos a felicidade de colocar no Flamengo uma parceria gigante, como a Amazon Prime Video, e uma empresa gigante como o Mercado Livre, declarou.

Publicidade

Além disso, o dirigente do Flamengo justificou a opção pelo Mercado Livre. Isso porque foi apresentado um projeto de longo prazo, algo que agradou o clube. Dessa forma, um acordo válido até o fim de 2022 foi firmado entre as partes.

— O conceito do Mercado Livre de longo prazo foi o que deu a diferença no processo. Os valores da Amazon eram bons, uma empresa espetacular, tem um bom executivo, estávamos muito próximos. Veio a proposta do Mercado Livre de longo prazo e com outro relacionamento mais comercial. Pesamos na balança e achamos que a proposta do Mercado Livre era mais adequada, acrescentou.

Retirado de: Torcedores

Publicidade