Flamengo recusa proposta de R$ 24 milhões por Léo Pereira
Flamengo recusa proposta de R$ 24 milhões por Léo Pereira
Publicidade

COLUNA DO FLA: Com um elenco recheado de bons atletas, o Flamengo costuma ver os jogadores serem bastante cobiçados. Dessa vez, foi a vez de Léo Pereira receber proposta. O Kranosdar (RUS) realizou oferta de 4,5 milhões de euros (em torno de 24 milhões de reais pela cotação atual) por 70% dos direitos do atleta.

O Flamengo, contudo, recusou de imediato a primeira proposta do time russo. Os dirigentes do Kranosdar, por outro lado, não se deram por satisfeitos e analisam a possibilidade de fazer uma nova investida pelo atleta, com valores superiores. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Publicidade

Aos 26 anos, Léo Pereira tem sido um dos principais destaques do Flamengo de Dorival Júnior. O zagueiro se tornou titular absoluto com o técnico e vem correspondendo às expectativas. Na atual temporada, ele disputou 24 jogos e marcou dois gols.

Léo Pereira, por ser titular, será poupado por Dorival Júnior, que foca no segundo e decisivo confronto das quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians – a ida terminou 2 a 0 para o Mengão. Com isso, Fabrício Bruno e Pablo formarão a dupla de zaga do Flamengo diante do São Paulo. Este confronto terá início às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), no Morumbi. O embate é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade