Flamengo poupará alguns titulares nesta quinta contra o Vélez
Flamengo poupará alguns titulares nesta quinta contra o Vélez
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (27/05), às 21h, no Maracanã, para encarar o Vélez, da Argentina, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida vale a disputa pela primeira colocação do grupo G, que é liderado pelo próprio Rubro-Negro. Porém, a equipe pode sofrer algumas modificações outra vez, como na partida contra a LDU na semana passada.

Nomes como Diego e Arrascaeta são cotados para iniciar a partida no banco de reservas, já que se desgastaram bastante na final do Campeonato Carioca. A intenção de poupar alguns atletas tem como objetivo o descanso muscular para ir com força máxima na estreia do Campeonato Brasileiro, que acontece já neste final de semana, mais especificamente no domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã, às 16h. Uma novidade na lista de relacionados é o goleiro Diego Alves, que volta à equipe após se recuperar de lesão na coxa. Duas baixas confirmadas são as de Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Willian Arão, expulso contra a LDU.

Publicidade

Flamengo necessita apenas de um empate para garantir a primeira colocação do grupo, mas vale lembrar que a equipe Rubro-negra já entra na partida classificada, já que empatou na em 2 a 2 com a LDU e não pode mais ser alcançada pelo time equatoriano, que ocupa a terceira colocação.

Publicidade