Flamengo poderá ter 5 desfalques contra o Bragantino
Flamengo poderá ter 5 desfalques contra o Bragantino
Publicidade

Diego Ribas em ação pelo Flamengo contra o Goiás (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo conseguiu uma vantagem importante nesta reta final de Brasileirão na rodada passada, vencendo o Vasco enquanto o líder, Internacional empatou com o Athletico. Estes resultados deixaram o Mais Querido a apenas dois pontos do Inter, na liderança.

Publicidade

Além disso, o Atlético-MG, que está logo abaixo do Mengo na tabela, perdeu para o Goiás, aumentando a distância entre eles para 4 pontos. Neste cenário, o Mais Querido volta a depender apenas de si mesmo para vencer o Campeonato Brasileiro.

O problema, entretanto, é que o número de jogadores titulares que poderão desfalcar o clube é grande e esta questão poderá fazer diferença no desempenho do elenco em campo. Começando pelos jogadores que já estão no Departamento Médico a mais tempo, Thiago Maia, Rodrigo Caio e Diego Alves ainda não possuem previsão de retorno e seguem indisponíveis.

Por ter recebido mais um cartão amarelo na partida contra o Vasco, Diego Ribas, que estava pendurado, cumprirá suspensão neste próximo compromisso. O camisa 10, porém, sofreu um entorse no tornozelo nesta última partida, assim como Gerson, e ambos poderão trazer mais preocupações para a equipe comandada por Ceni.

Vale lembrar também que Bruno Henrique e Gabigol poderão desfalcar o elenco nesta reta final de Brasileirão.

Com uma série de questões a considerar, a equipe técnica rubro-negra prepara o time para enfrentar o Bragantino no domingo (07). A bola rolará às 20h30 (horário de Brasília) e a transmissão será feita pelo canal Premiere.

Publicidade