Flamengo pode eliminar o Vasco do Campeonato Carioca nesta quinta
Flamengo pode eliminar o Vasco do Campeonato Carioca nesta quinta
Publicidade

COLUNA DO FLA: Após conquistar a Supercopa do Brasil pela segunda vez consecutiva, o Flamengo retomou às atenções para o Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem duelo marcado para esta quinta-feira (15), contra o Vasco, no Maracanã. Restando apenas duas rodadas, o Mais Querido pode eliminar o Cruzmaltino já no primeiro ‘Clássico de Milhões’ da temporada e disputar apenas um confronto contra o rival no ano.

O futuro do Vasco no Campeonato Carioca depende do jogo contra o Flamengo, que já está classificado para as eliminatórias da competição. Em caso de qualquer triunfo do Mais Querido, o Cruzmaltino ficará matematicamente sem chances de chegar às semifinais do Estadual, e mesmo se conseguir alcançar a pontuação do Fluminense, o rival não teria número de vitórias suficiente para avançar.

Publicidade

Cabe lembrar que, caso o Flamengo elimine o Vasco no Cariocão, este pode ser o único Clássico de Milhões do ano, uma vez que o Cruzmaltino disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021. A única possibilidade de reencontro das equipes na temporada seria um possível confronto pela Copa do Brasil.

O Flamengo terá força máxima no jogo contra o Vasco nesta quinta-feira (15), já de olho na estreia pela Copa Libertadores, que acontecerá na próxima terça (20), na Argentina. O Clássico de Milhões está marcado para começar às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade