Flamengo nega propostas por Willian Arão
Flamengo nega propostas por Willian Arão
Publicidade

TORCEDORES: Por Matheus Camargo

O Flamengo acompanha de longe as publicações da imprensa da Turquia, que dão como fechado o negócio do Fenerbahçe, time comandado por Jorge Jesus, por Willian Arão, volante rubro-negro.

Publicidade

O assunto causa estranhamento, segundo a jornalista Raisa Simplicio, setorista do clube, porque segundo ela, o estafe do próprio jogador diz que não recebeu nada sobre isso até agora. Ao mesmo tempo, o Flamengo também afirma desconhecer qualquer proposta dos turcos.

“Enquanto a mídia turca coloca Willian Arão praticamente fechado com o Fenerbahçe, o staff do atleta alega que até o momento não recebeu absolutamente nada. Flamengo também diz que não tem oferta do clube turco pelo volante”

Outro jornalista, que é setorista do Flamengo, Venê Casagrande, publicou em seu Twitter que o próprio Jorge Jesus disse que não vai tentar a contratação de nenhum jogador do Flamengo para o Fenerbahçe. O português, entretanto, disse que “pode ajudar” caso o Flamengo queira vender.

“Aos que perguntam se o Fenerbahçe tenta a contratação de Arão: Em contato com Jorge Jesus, ele me disse que não vai tentar contratar nenhum jogador do Flamengo. A não ser que o Fla demonstre vontade em vender e assim ele poderia ajudar. Ou seja, neste momento, zero negociação.”

Publicidade