Flamengo nega estar negociando com Lucas Silva, do Grêmio
Flamengo nega estar negociando com Lucas Silva, do Grêmio
Publicidade

URUBU INTERATIVO: Por Fellipe Perdigão

Com a saída de Gerson para o Olympique de Marseille, muitos jogadores foram especulados no Flamengo. Assim, aconteceu especulações de Lucas Silva no Mais Querido. Contudo, segundo o Paparazzo, fontes ligadas à diretoria negam que o clube tentará a contratação do volante.

Publicidade

O meia, de 28 anos, já teve passagem pelo Real Madrid e Olympique, possível clube de Gerson. Na Espanha, Lucas foi contratado em janeiro de 2015, assinando um contrato de 5 anos. No entanto, o jogador atuou somente em nove partidas. Assim, no mesmo ano da chegada ao clube merengue, o brasileiro foi emprestado ao Olympique. Lá, atuou em 33 partidas.

Atualmente, Lucas Silva atua no Grêmio, no qual tem contrato até dezembro de 2023. Contudo, o auge do atleta foi no Cruzeiro. Pelo clube mineiro, o volante conquistou dois Campeonato Brasileiro (2013,2014), duas Copa do Brasil (2017,2018) e três Campeonato Mineiro (2014,2018,2019). Além disso, jogou ao lado de Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Por fim, Lucas tem convocações para Seleção Brasileira de base, sendo Sub-21 e 23. Ainda, conquistou o Torneio de Internacional de Toulon 2014. Assim, o volante com valor de mercado avaliado em R$ 12 milhões, não vem para o Flamengo, segundo diretoria Rubro-Negra.

Publicidade