Flamengo não terá zagueiro reserva contra o ABC
Flamengo não terá zagueiro reserva contra o ABC
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo divulgou os relacionados para a partida contra o ABC. O que chamou a atenção na lista foi a presença de apenas dois zagueiros. Filipe Luís, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, em função de desgaste, não vão para o jogo. O Mais Querido já encerrou a preparação para o duelo.

Renato Gaúcho terá poucas opções no setor defensivo. O treinador pode recuar Willian Arão para zagueiro ou colocar Bruno Viana e Léo Pereira como dupla de zaga. Com a ausência de Filipe Luis, Renê deve assumir a vaga do lateral. Renato Gaúcho vai em busca da sua quinta vitória sob o comando do Mais Querido. O treinador está com 100% de aproveitamento desde que chegou ao clube.

Publicidade

Veja a lista completa: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Gabigol, Gabriel Batista, Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Muniz, Pedro, Renê, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Arão

Flamengo e ABC se enfrentam nesta quinta-feira, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido vai com tudo em busca do tetracampeonato da competição. Vale lembrar que o Rubro-Negro não conquista o torneio desde 2013.

Publicidade