Flamengo multa Michael após perder treino
Flamengo multa Michael após perder treino
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Michael se reapresentou ao Flamengo nesta quinta-feira e foi reintegrado para treinar junto com o grupo. O time ganhou dois dias de folga após vencer o Palmeiras por 1×0 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O atleta era para ter se apresentado na quarta-feira com o restante da equipe, mas o jogador acabou perdendo o voo e faltando ao treino.

O Flamengo, através de suas redes sociais, deu a notícia de que Michael já se reapresentou e foi reintegrado ao grupo, mas sofrerá uma multa pelo seu atraso. O Rubro-Negro já está sendo muito prejudicado pelos desfalques de jogadores importantes por causa das convocações para a seleção. Rogério Ceni precisa de todos os atletas disponíveis para poder treinar o time e tentar suprir essas ausências. Confira a postagem oficial do clube:

Publicidade

Michael vem readquirindo a confiança após ser muito criticado pela temporada de 2020. Vale lembrar que o jogador pediu a diretoria que retornasse mais cedo das férias para poder jogar o início do Campeonato Carioca e retomar o bom futebol. O ponta rubro-negro chegou a fazer boas partidas contra o Volta Redonda, com gols e assistências, nas fases finais da competição.

Publicidade