Flamengo monta estratégia para contratar Vidal durante a Copa América
Flamengo monta estratégia para contratar Vidal durante a Copa América
Publicidade

URUBU INTERATIVO: Por Pablo Raphael

Não é novidade para ninguém que o astro Internacional, Arturo Vidal se encanta com o Flamengo e que já deixou claro que tem vontade em vestir o manto sagrado Rubro-Negro. Contudo, uma estratégia está sendo traçada pelo Fla, segundo informações do jornal “As”.

Publicidade

De acordo com a publicação chilena, o Flamengo projeta se aproximar do volante chileno com a realização da Copa América no Brasil, caso ainda seja realizado. Sendo assim, seria o ambiente ideal para abrir as conversas com o jogador e seus empresários. Um encontro com o volante poderia sondar quais as reais condições para acontecer sua transferência para o Rio.

O planejamento traçado é tentar um encontro antes da estreia do Chile na competição, o que ocorre no dia 14 de junho, no Estádio Nilton Santos.

Porém, há um fator que pode fazer com que a missão falhe. Vidal testou positivo para Covid-19 e sua convocação pela seleção chilena virou dúvida.

Entenda a situação atual de Vidal

O vínculo do chileno com a Inter de Milão se encerra em junho de 2022, e ele chegaria de forma gratuita ao Rubro-Negro. Vidal está com 34 anos, ainda não deixou claro os próximos passos de seu futuro, o fato é que quando o jogador sinalizar que está propenso a deixar a Europa, o Fla terá concorrência, pois o chileno também declarou que tem empatia com o América-MEX, clube que já externou interesse em contratar Arturo

O jogador, em recente entrevista ao TNT Sports Chile elencou os times que deseja ter a chance de atuar:

“Quando eu voltar para a América do Sul, sonho em jogar no Flamengo ou no Colo-Colo. O Boca eu acompanho muito, gosto da forma como jogam. Os torcedores são muito apaixonados. Gary (Medel) me disse isso. O América, do México, também. Tomara que me deem a oportunidade de jogar em algum deles”, revelou Arturo Vidal.

Publicidade