Flamengo/Marinha jogará os dois próximos jogos com entrada gratuita
Flamengo/Marinha jogará os dois próximos jogos com entrada gratuita

Os primeiros jogos do Flamengo/Marinha em casa no Brasileirão Feminino serão com portões abertos! Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro vai enfrentar a Ponte Preta, às 19h, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Depois, no domingo (16), a equipe terá o São Paulo pela frente, às 14h, no mesmo local.

“Temos dois grandes desafios nessa semana, e gostaria de convocar a Nação para comparecer e nos apoiar. Ter a presença da torcida será muito importante pra gente. O Brasileirão é uma competição longa, e esses jogos em casa são fundamentais. Vamos trabalhar muito para conquistar seis pontos”, disse a lateral-direita Raquel.

Relembre o sistema de disputa da competição

O formato do torneio será o mesmo de 2019. Todos os 16 clubes se enfrentam em turno único, e os oito melhores avançam. No mata-mata, os duelos terão ida e volta.Por ter ficado numa boa colocação ano passado, o Mais Querido jogará oito partidas em casa e sete fora.Está prevista uma pausa de três meses. Sendo assim, as Meninas da Gávea jogam até fim de maio e só retornam, caso passem para a semifinal, em agosto.Fonte: Flamengo.com.br