Flamengo fecha preparação para jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo

86
Atitude da CBF poderá afetar o planejamento de Jorge Sampaoli
Atitude da CBF poderá afetar o planejamento de Jorge Sampaoli
Publicidade

O Flamengo finalizou, neste sábado, no Ninho do Urubu, a preparação para o jogo contra o São Paulo . O clube carioca e o rival paulista abrem, neste domingo, a decisão da Copa do Brasil . O primeiro duelo é no Maracanã.

O técnico Jorge Sampaoli comandou uma atividade tática no Ninho do Urubu. O comandante do Flamengo, pressionado no cargo, conta com o retorno de três jogadores: Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Bruno Henrique.

Publicidade

Ayrton e Bruno Henrique cumpriram suspensão automática na derrota para o Athletico-PR, em Cariacica, pelo Brasileirão, enquanto Pulgar foi preservado após disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo com a seleção chilena.

O trio deve retornar ao time titular do Flamengo no duelo com o São Paulo. Bruno Henrique, por sinal, pode formar trio de ataque ao lado de Gabigol e Pedro no Maracanã.

Segundo o site “GE”, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo e Gerson; Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

Em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo abre a decisão com o São Paulo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade