Flamengo fecha fase inicial da Libertadores contra o Vélez como favorito
Flamengo fecha fase inicial da Libertadores contra o Vélez como favorito
Publicidade

Já classificados para as oitavas de final da Copa Libertadores Flamengo e Velez Sarsfield da Argentina encerram nesta quinta-feira, às 21 horas, sua participação na fase inicial da competição continental. A sexta e última rodadas servirá apenas para definir quem ficará com o primeiro lugar da chave.

O jogo ocorrerá no Maracanã e no momento o Mengão é o líder do grupo com 11 pontos, dois a mais que o adversário. Na partida de ida entre os dois clubes, na Argentina, os brasileiros venceram por 3 x 2 em confronto muito movimentado. LDU com cinco e Unión La Calera com dois já estão eliminados e se enfrentarão apenas para cumprir tabela.

Publicidade

Na casa de apostas 20Bet e 22Bet o favoritismo do Flamengo é absoluto, com odd de momento de 1.50. A cotação dos argentinos está em 6.50 e para o empate no confronto 4.33. Por enquanto, o placar preferido dos apostadores, apesar do favoritismo rubro-negro, é o empate em 1 x 1, com odd de 8.50, seguido de 2 x 0 para o Flamengo (9.00) e 1 x 0 para o atual bicampeão brasileiro, que tem odd de 9.50.

Já classificado para as oitavas da Libertadores e com o tricampeonato carioca conquistado contra o Fluminense no último sábado, também no Maracanã, o técnico Rogério Ceni pode até se dar ao luxo de poupar jogadores do time considerado principal. Afinal, um simples empate também já assegurará o primeiro lugar no grupo. Porém, muitos dos atletas preferem estar em campo e contribuir para mais um triunfo do Mengão.

O rubro-negro estreará no Campeonato Brasileiro de 2021 no próximo domingo às 16 horas no Maracanã contra o Palmeiras, quando em campo estarão os clubes mais vitoriosos do País nos últimos anos, quando cada um conquistou uma Copa Libertadores.

As cotações presentes neste texto são referentes ao dia de elaboração a matéria e estão sujeitas a mudança até a data da partida.

Publicidade